Digo isto em nome pessoal mas o evento do ano é esta segunda-feira. É mesmo. A serotonina está já a “rebentar”.

Obg especial ao Manel e à Marlene por garantirem a aprox. 30 membros da autoridade de inovação estarem presentes naquele que será o maior Tedx do mundo (ao nível do nr pessoas a assistir).

Para os que não terão a oportunidade de estarem presentes na Casa da Música, poderão fazer parte:

– a inauguração da exposição do orador e fotógrafo GMB Akash no Centro Português de Fotografia, no sábado às 16h;

– um encontro informal de TEDxsters nas Galerias de Paris, no sábado à noite;

– speakers corners durante o fim de semana, que esperamos o incentivem a exercer activamente a sua cidadania.

Eu vou lá estar.

No votes yet.
Please wait...
Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.